Betina Schmidt

A gaúcha Betina Schmidt, ex-atleta, ela foi campeã sul-americana de voleibol com a seleção brasileira juvenil, além de estar em várias equipes de ponta no Brasil, hoje trabalha profissionalmente como modelo.

Betina descobriu seu potencial como modelo ainda no Brasil, mas foi para os EUA estudar e lá surgiram vários trabalhos, por isso, abandonou as quadras e segui na sua carreira de modelo.

Começou a jogar com 13 anos, e hoje em sua nova carreira continua sendo comprometida e disciplinada, características que adquiriu no vôlei.

Ela acabou de terminar o curso de Administração em Miami, tem o voleibol muito presente em sua vida porém é como modelo que quer continuar brilhando.

Patricia Dalpra é Estrategista em personal branding e gerenciamento de carreira.

O trabalho que Patricia Dalpra desenvolve surgiu de uma vontade e de uma certeza: vontade de levar pessoas e empresas a crescer, alcançar seus objetivos de negócios e de imagem e se relacionar melhor com outras pessoas e empresas; e certeza de que um trabalho estruturado de gestão de imagem e carreira é um dos melhores caminhos para se chegar lá.

Ao longo de mais de uma década, a Patricia Dalpra já trabalhou para centenas de profissionais, executivos, empresários, atletas, instituições e empresas.

Specialties: Gestão de imagem, gestão de carreira e coaching. Personal branding, branding executivo, brand on, brand off, estudo do dna pessoal e corporativo e comunicação.