Cris Pirv

Cristina Pirv conheceu o voleibol aos 8 anos na Romênia, num país comunista onde as crianças são instruídas a se destacarem no esporte ou nos estudos para conseguir uma bolsa fora do país. Cris não poupou esforços e se destacava nos dois, começou no atletismo e na patinação no gelo, mas um olheiro percebeu que poderia brilhar nas quadras de voleibol, e ele tinha razão.

Sempre muito precoce, aos 13 anos já estava na seleção de vôlei romena, aos 14 morava sozinha e continuava jogando vôlei, chegou aos clubes da Itália, França, Rússia, e Brasil, país que se apaixonou e escolheu pra viver.

Muito determinada, fez ainda faculdade de Educação Física em BUCHAREST (Romênia), empresariou atletas de ponta além de cuidar da carreira e imagem.

Busca sempre se capacitar e dar o seu melhor em tudo que faz, essa inclusive é uma característica pessoal da Cristina. Nesta nova fase profissional trabalhou sua comunicação bem como o empreendedorismo e palestras, pois pretende contar sua história de superação, garra e determinação com o objetivo de contribuir com a carreira de outros profissionais.

Essa Romena rodou o mundo, morou na Itália (Milano, Roma, Bologna, Firenze), Rússia (Moscou), França (Cannes), Romênia (Bucharest), já esteve no Japão, … e por isso trouxe em sua bagagem muita experiência para o mundo do luxo, pois conheceu tudo de melhor oferecido por esses países, não só referente a marcas de roupas, como na gastronomia, hotelaria, entre outras áreas.

Assim, como na infância, fez a escolha de praticar um esporte coletivo, pois acredita que um grupo unido é muito forte e desta forma, como consultora do mercado de luxo quer trocar toda sua experiência com a nova equipe.