Hélio dos Anjos

Hélio dos Anjos é treinador e ex-futebolista, atuava como goleiro. Como jogador chegou a jogar no Flamengo, entre 1978 e 1980, nesta época jogou ao lado de Raul Plasmann.

É famoso pelo rigor quanto a disciplina dos jogadores e como um técnico revelador de talentos. Uma característica de Hélio dos Anjos é a constante volta aos clubes que treinou como Juventude, Goiás,Fortaleza, Vitória, Sport, entre outros.

Já foi treinador de grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Vasco da Gama, Goiás, Sport, Atlético Paranaense, Vitória, Bahia, Fortaleza, dentre outros. No Goiás, clube o qual mais jogos treinou e mais títulos ganhou, foi escolhido pela torcida o treinador da história do Goiás.

Em 2006 levou o Náutico a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. De março de 2007 a junho de 2008, treinou a Seleção Saudita de Futebol, substituindo o compatriota Marcos Paquetá. Na seleção foi vice-campeão da Copa da Ásia em 2007. Em 2011, chegou no Atlético Goianiense, onde conseguiu salvar a equipe do descenso à Série B, e classificou o time para a Copa Sul-Americana. Permaneceu no Atlético-GO até março de 2012.