Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci

Luisa e Duda estão juntas como dueto desde 2009. São atletas do Fluminense Football Club e foi atraves da orientação da Técnica Magali Cremona que se destacaram como atletas de alto desempenho nacional.Em 2014 foram convocadas para o Dueto Olimpico Rio 2016, sendo assim tambem confirmadas como atletas integrantes da equipe, ainda em formação, da prova de conjunto.Atualmente são treinadas pela Maura Xavier, técnica exclusiva e principal da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos – CBDA sob consultoria da técnica canadense multicampeã Olímpica Julie Sauvé.

Duda gosta de estar sempre com a família e amigos. É uma pessoa focada que luta sempre pelos seus objetivos e tem muito apurado raciocínio lógico.

Já a Luisa curte programas de aventura – fazer trilha, ir a cachoeiras, sempre próxima da natureza e também quer estar com a família. Tem muita responsabilidade. Procura levar uma vida calma e sempre muito focada nos seus objetivos, essa característica está presente nas duas e talvez por isso se entendam tão bem nas águas