Sávio Bortolini

Esse capixaba começou sua carreira ainda muito jovem, não tinha ainda 14 anos e tomou a decisão que mudaria sua vida: deixou o conforto e abrigo da casa dos pais e se lançou na aventura de viver sozinho, na cidade do Rio de Janeiro, transferindo-se para o Flamengo, clube de coração.
Em 1996, foi campeão carioca invicto pelo Flamengo e destaque do campeonato, ganhou também, a Copa Ouro Sulamericana, competição da qual foi artilheiro. Jogou pela Seleção Brasileira Sub-23 os Jogos Olímpicos de Atlanta, e conquistou a medalha de bronze. Também em 1996, foi nomeado Embaixador no Brasil da organização não governamental Aldeias Infantis SOS, membro da Unesco.
Sávio participou de todo o processo de transformação do Real Madrid em um clube com gestão profissional. Ele ressalta a importância do esporte como aprendizado de vida na formação de verdadeiros campeões dentro e fora dos campos.
Os 18 anos de experiência no esporte lhe serviram não somente para transformá-lo em um atleta campeão com uma carreira sólida e de sucesso mas também para entender a importância de cada indivíduo dentro da equipe identificando e potencializando os valores de cada pessoa para o sucesso do grupo.