Para quem saiu com um recorde de 99,17% de rejeição do ”Big Brother Brasil 21”, Karol Conká tem muito o que fazer aqui fora em relação à sua imagem e carreira. Desde que foi eliminada no paredão da última terça-feira (23), a rapper vem se desculpando sobre as atitudes tomadas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas será que pedir desculpas é o suficiente?
Segundo Patrícia Dalpra, estrategista em personal branding e gerenciamento de carreira, este é apenas o primeiro passo. A especialista explica que nunca foi de acompanhar o reality de perto, mas decidiu se inteirar sobre o assunto quando viu a repercussão sobre. Karol. Segundo ela, a cantora demonstrou falta de empatia, de sensibilidade humana e incapacidade de se relacionar com os outros brothers.
— Nesta edição eu comecei a prestar mais atenção no que estava acontecendo justamente por causa dos comentários que estavam sendo feitos em cima da Karol Conká. Logicamente, na terça-feira, eu assisti porque eu queria ver o índice de rejeição dela e como o Tiago iria conduzir — explica, referindo-se à recepção de Karol pelo apresentador do reality.
A gestora de imagem acredita que a rapper aceitou o convite para participar do programa para tentar alavancar a carreira, mas que não esperava que tudo daria errado.
— Eu quero realmente acompanhar esse processo de como ela irá resgatar a imagem. Quando você entra no BBB, você tem como objetivo trazer uma visibilidade, aparecer e se posicionar mais, gerar mais valor agregado à sua imagem, e no caso dela a gente viu um comportamento e consequências completamente contrárias — afirma, citando também a perda massiva de seguidores nas redes sociais de Karol Conká.
Confira a matéria completa aqui!