Patricia Dalpra para o Jornal Extra: Como Karol Conká pode dar a volta por cima?

Para quem saiu com um recorde de 99,17% de rejeição do ”Big Brother Brasil 21”, Karol Conká tem muito o que fazer aqui fora em relação à sua imagem e carreira. Desde que foi eliminada no paredão da última terça-feira (23), a rapper vem se desculpando sobre as atitudes tomadas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas será que pedir desculpas é o suficiente?

Saiba o que Karol Conká pode fazer para reverter sua situação Foto: Reprodução

Segundo Patrícia Dalpra, estrategista em personal branding e gerenciamento de carreira, este é apenas o primeiro passo. A especialista explica que nunca foi de acompanhar o reality de perto, mas decidiu se inteirar sobre o assunto quando viu a repercussão sobre. Karol. Segundo ela, a cantora demonstrou falta de empatia, de sensibilidade humana e incapacidade de se relacionar com os outros brothers.

— Nesta edição eu comecei a prestar mais atenção no que estava acontecendo justamente por causa dos comentários que estavam sendo feitos em cima da Karol Conká. Logicamente, na terça-feira, eu assisti porque eu queria ver o índice de rejeição dela e como o Tiago iria conduzir — explica, referindo-se à recepção de Karol pelo apresentador do reality.

A gestora de imagem acredita que a rapper aceitou o convite para participar do programa para tentar alavancar a carreira, mas que não esperava que tudo daria errado.

— Eu quero realmente acompanhar esse processo de como ela irá resgatar a imagem. Quando você entra no BBB, você tem como objetivo trazer uma visibilidade, aparecer e se posicionar mais, gerar mais valor agregado à sua imagem, e no caso dela a gente viu um comportamento e consequências completamente contrárias — afirma, citando também a perda massiva de seguidores nas redes sociais de Karol Conká.

Confira a matéria completa aqui!


pop up pd autoconhecimento na gestão de carreirasPowered by Rock Convert

Patricia Dalpra é Estrategista em personal branding e gerenciamento de carreira.

O trabalho que Patricia Dalpra desenvolve surgiu de uma vontade e de uma certeza: vontade de levar pessoas e empresas a crescer, alcançar seus objetivos de negócios e de imagem e se relacionar melhor com outras pessoas e empresas; e certeza de que um trabalho estruturado de gestão de imagem e carreira é um dos melhores caminhos para se chegar lá. Ao longo de mais de uma década, a Patricia Dalpra já trabalhou para centenas de profissionais, executivos, empresários, atletas, instituições e empresas.

Specialties: Gestão de imagem, gestão de carreira e coaching. Personal branding, branding executivo, brand on, brand off, estudo do dna pessoal e corporativo e comunicação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *